quarta-feira, 30 de março de 2011

UM COMPANHEIRO TRANQUILO

Huck sempre foi um cão muito sociável tanto com pessoas quanto com animais, independente da raça e do sexo. Em passeios diários sempre encontramos vários amigos (cães) e amigas (cadelas), na foto abaixo temos duas fotos da nossa vizinha Mei. Agradecimento especial a Ivani que é dona da Mei essa linda cadelinha e grande companheira do Huck.




Huck e Amigos 





Agradeço também aos amigos Hélio e Rissa, proprietários deste belo Pastor Alemão (Gon), que diariamente passeia com Huck.

PERMITIDO PARA ACASALAMENTO

Encerrando todos os requisitos para um cão da raça Rottweiler ter permissão da APRO para acasalar, Huck fez uma viagem até Embú para radiografar os cotovelos e a coxa. E a boa notícia veio com a revelação da chapa de RX, que apontou articulações coxofemorais quase normais,  dentro do permitido para acasalamento HD (+/-) e ED (0).

terça-feira, 1 de março de 2011

134ª Exposição Especializada APRO o Teste de Índole e Medição

Em 26 de Fevereiro de 2011 aconteceu em Itu mais uma exposição especializada da raça, oportunidade em que foi realizado também o teste de índole e medição para os cães que futuramente sejam utilizados para acasalar.

Na pista Huck ficou em 3º de classe pela análise do Juiz Carlos César Mion - Brasil, conforme súmula abaixo.  


Após o encerramento da exposição, Huck participou do teste de índole e foi aprovado pelo Juiz Orisval M. Lara, em todas situações abaixo expostas no certificado.


As medições e demais características do cão seguem abaixo e foram tiradas nesta mesma oportunidade.


Imagens da Classe Aberta A